Por que investir no envelopamento de Frotas?

O envelopamento é colocação de adesivos por cima da pintura original de um veículo. É muito natural ver automóveis carregando a marca do produto de seus proprietários. Não é nenhuma surpresa que para as frotas das grandes empresas do mercado já exista há muito tempo.

O que tem aumentado nos últimos anos é a quantidade de pequenas frotas e até mesmo de automóveis comuns que exercem o mesmo trabalho: mostrar que o veículo em que estão está realizando serviços para uma certa organização.

Mas o que a minha empresa e eu temos a ver com essa questão?

A lógica é correspondente a dimensão do estabelecimento, independente da quantidade de automóveis que a demanda do mesmo exija.

Reflita sobre o trajeto de todos os dias que o caminhão ou carro fazem realizando seus serviços. 

Agora pensa em quantas pessoas estão presentes em toda essa trajetória.

Mesmo afirmando que quem faz propagandas vende mais, você consegue pensar que o gasto em divulgar para essa mesma quantidade de pessoas por meio de anúncios comuns não é dos mais em conta.

Dessa forma, não seria maravilhoso poder apresentar a sua marca para todas essas pessoas, quantas vezes for possível, sem gastar nada a mais e sem precisar mudar a rotina de trabalho da sua organização?

Com somente um investimento nesse tipo de trabalho você consegue tudo isso. Por essa razão que, envelopar ficou parecendo ser uma ótima sugestão, não é mesmo?

É uma ferramenta muito poderosa de divulgação para a sua empresa, uma vez que assegura que o maior números de pessoas veja a sua marca e conheça os seus serviços por simplesmente ver um veículo envelopado no decorrer da sua circulação. 

Um excelente trabalho visual transmite uma aparência ainda melhor da sua organização aos seus consumidores.

Apresentar a sua marca e os seus serviços nos veículos da sua empresa, ainda mais essencial do que anunciar o seu produto, tem a capacidade de transmitir a impressão de que seu negócio é bem planejado e está atento a cada detalhe e, por consequência, traz mais credibilidade e reconhecimento para a empresa. 

Não se esqueça de utilizar essa mesma lógica de maneira inversa: uma frota desenvolvida sem essa preocupação pode representar uma imagem ruim aos consumidores, ou seja, o cliente que não vê a organização atenta com a própria aparência raramente vai imagina-lá atenta aos problemas dele, concorda?

Envelopar não estraga a pintura original do automóvel?

Pelo contrário, os lugares onde for coberto ficam por mais tempo livres do contato direto com as intempéries do tempo e os raios solares, ajudando a prolongar a utilidade e beleza da pintura. Não se esqueça: a retirada dos adesivos também precisa ser realizada por profissionais. 

Só procure fazer esse tipo de trabalho com quem realmente é profissional!

No envelopamento parcial ou total do veículo precisa ser levados em conta o modelo do automóvel e a simetria de aplicação para que o resultado seja perfeito.

Por isso, a importância de procurar por profissionais especializados e treinados para a realização do trabalho de envelopamento de frotas.